Nesta sexta-feira (25), Cacau Protásio desabafou sobre a confusão nos bastidores do 'Vai Que Cola'. Isso porque aconteceu um racha envolvendo os roteiristas do elenco. Um dos profissionais postou uma carta aberta e a atriz passou a ser perseguida.
Sem paciência, Cacau disse que não aguenta mais. "Chega, acabou, eu não vou aceitar que venham na minha página me agredir. Eu não agredi ninguém, não demiti ninguém. Não tenho esse poder. Eu não tenho por que gostar ou não gostar da pessoa", desabafou.
Além disso, Cacau Protásio afirma que nunca viu o roteirista André Gabeh do Vai que Cola: "Não conheço, não convido, não tenho porque odiar, amar, nunca vi. Só vi na mídia, não convivi, nunca foi no programa, a gente não tem relação. Não quero que entrem mais na minha página para me agredir. Acabou. Eu não falo de política, não sou dona da Globo, não admito e nem demito ninguém", contou a atriz.
Para complementar, Cacau ainda disse sobre a demissão do roteirista: "Eu não duvido que ele seja um profissional maravilhoso, mas eu te pergunto: todos continuam trabalhando, continuam recebendo. Ele foi o único que foi demitido. Já que ele é maravilhoso, [a produtora] poderia ter colocado em outro projeto", sugeriu.
Por fim, Protásio afirmou que a produção do programa também está incomodada com a situação. "Eu estou me defendendo, defendendo o elenco porque a gente está indignado com essa conversa fiada", finalizou.
Além disso, a atriz recebeu apoio dos fãs nos comentários. Catarina Abdalla, companheira de cena, deixou seu recado: "É noix, Cumadi (sic)! Vamos virar essa página e seguir com nosso trabalho com consciência tranquila", disse.