Vanessa Lopes comemora resultados de tratamento contra acne: 'Melhorando muito'

Vanessa Lopes comemora resultados de tratamento contra acne, mostrando evolução se mostrando feliz com o momento

22 jan 2025 - 16h03
Vanessa Lopes comemora resultados de tratamento contra acne: 'Melhorando muito'
Vanessa Lopes comemora resultados de tratamento contra acne: 'Melhorando muito'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Vanessa Lopes  comemora resultados. Na última terça-feira (21), Vanessa celebrou a melhora em seu rosto após o tratamento contra a acne. Durante uma interação com seus seguidores na caixinha de perguntas do Instagram, a influenciadora digital compartilhou que sua pele está bem mais macia, embora ainda tenha algumas manchas no rosto.

"Eu estou tão feliz. Está melhorando muito. Sim, gente! Eu estou com um pouco de maquiagem, não vou mentir. Mas mesmo assim já dá para ver que a minha pele está muito mais macia", iniciou a ex-BBB, que continuou falando sobre o assunto.

Publicidade

"Eu só tenho algumas manchas no rosto, uma ou outra espinha... Mas comparado ao que estava antes, está muito melhor. Quando eu estiver sem maquiagem eu mostro as manchas melhor para vocês. Mas também tem muitas coisas que dá para fazer para tirar a mancha, e dá para esperar um tempo para ver se ela vai melhorar naturalmente. Então, veremos. Mas está outra coisa", finalizou.

Vanessa Lopes entra em crise ao mostrar situação do rosto

Vanessa Lopes, de 23 anos, compartilhou com seus seguidores que está há dois meses em tratamento da acne. Mas a influenciadora revelou, em desabafo em suas redes sociais, que está com dificuldades de se aceitar durante a intervenção dermatológica e uso de remédio forte. 

Ela durante o vídeo se queixou: "Me olhei no espelho e me senti um monstro"Vanessa revelou as particularidades e detalhes de seu rosto para registrar o processo e os efeitos de fazer uso de remédio para acne.

A ex-BBB ainda ressaltou que sua vontade era permanecer afastada da mídia e das câmeras, ficar reclusa, até o efeito do remédio funcionar. "Eu não aguento mais. Se eu pudesse escolher não sair de casa, eu escolheria não sair de casa. Mas não tem como eu escolher isso", iniciou sobre o assunto.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se