Veja a declaração de Maiara que deixou o irmão de Marília Mendonça revoltado

Maiara se pronunciou sobre ausência dela e da irmã no Tributo de Marília Mendonça

6 ago 2024 - 15h22

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, soltou o verbo contra Maiara e Maraisa nesta terça-feira, 6, em seu perfil no X, antigo Twitter. Após a repercussão, o cantor apagou seu perfil na rede social.

Maiara, Marília Mendonça, João Gustavo (Reprodução/Instagram)
Maiara, Marília Mendonça, João Gustavo (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Um vídeo de Maiara, que faz dupla com Maraisa, falando, mais uma vez, sobre a ausência dela e da irmã no tributo organizado pela família da amiga, foi o que teria causado a revolta em João Gustavo.

Publicidade

"A gente teve oportunidade de viver momentos especiais fora do palco. Marília era uma pessoa muito especial. Quem conheceu a Marília fora do palco, ela era maior que a artista, né? Muito maior. E, realmente, a gente tem a grande honra… eu não sei porque ela fez isso, de gravarmos as últimas músicas dela em vida com As Patroas, eu me sinto muito honrada", afirmou a cantora, durante um show que fez ao lado da irmã.

"Eu sei que eu não preciso sair desse palco para fazer homenagem nenhuma, e, na verdade… Foi ela quem me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar para ela", continuou.

"Na verdade, a maior homenagem nunca vai ser. Porque pra mim a voz dela é, e sempre vai ser, a maior voz do Brasil e do mundo! Eu não consigo cantar melhor que ela e nunca vou conseguir, meu Deus! Me respeita, respeita esse momento", completou.

Com isso, o irmão de Marília disparou:

Publicidade

"Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás", começou ele.

"Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto", pediu ele, que completou:

"Manter um legado intacto = empurrar toda a m*rda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foram flores. Tudo bem!".

Veja:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se