O cantor Adelson Trindade de Souza, conhecido como Benício e dupla de Hermes, teve o rosto desfigurado após ser atacado durante show. Na madrugada do dia 1º de janeiro, em João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais, o artista foi atacado com uma garrafada no rosto e precisou levar 32 pontos.
"Olhar no espelho pela primeira vez não foi fácil. Eu sou um cara vaidoso, querendo ou não, eu vendo a minha imagem, e hoje estou com o rosto desfigurado. Como pai, doeu não participar do ensaio de gestação da minha esposa. Foi uma decisão que tomamos juntos por eu estar com o rosto dessa forma", disse ao G1.
E completou: "Eu estava guardando alguns equipamentos, e duas mulheres subiram no palco e pegaram o violão do Hermes. Avisei para ele, e ele pediu para que devolvessem, porque estávamos indo embora. Momentos depois, um homem me cutucou no ombro, como se estivesse me chamando, e me deu a garrafada. Eu não tive reação, é uma dor tremenda, mas a pior dor foi a moral. Muitos portais de notícias disseram que eu havia beijado a mulher do rapaz, mas isso nunca aconteceu. Minha esposa estava no show; nós trabalhamos em família".
Vale destacar que Karla Pacheco, esposa de Benício, está grávida de oito meses e fez um ensaio de gestante, na qual o marido não pode participar por conta do ferimento. Além do ensaio, a dupla cancelou diversos shows da agenda.