Veja hotel onde Liam Payne morreu ao cair de sacada em Buenos Aires 

Ex-One Direction, cantor inglês teria tido um surto de agressividade, segundo imprensa argentina

16 out 2024 - 19h15
(atualizado às 19h15)

Foi no hotel CasaSur, no bairro de Palermo, na área central de Buenos Aires, onde Liam Payne morreu na tarde desta quarta-feira (16). O cantor tinha completado 31 anos em agosto. 

Não se trata de um dos hotéis mais luxuosos da capital argentina. A diária da suíte mais cara custa cerca de 400 dólares, equivalente a R$ 2.260. Paga-se quase 3 vezes mais para se hospedar no 5 estrelas Hilton. 

Publicidade

Segundo a imprensa local, o artista manifestou comportamento agressivo antes de cair de uma sacada do terceiro andar no pátio interno, onde está a área de lazer, incluindo a piscina. 

Foi uma queda de aproximadamente 15 metros. A equipe de socorro já o encontrou morto devido aos graves ferimentos do impacto. “Não havia possibilidade de ressuscitação”, informou o jornal ‘La Nación’. 

De acordo com a TV portenha, Liam Payne estava em Buenos Aires acompanhado da namorada para acompanhar compromissos profissionais de um amigo.

Liam Payne morreu após despencar de sacada em hotel de bairro frequentado por jovens em Buenos Aires
Liam Payne morreu após despencar de sacada em hotel de bairro frequentado por jovens em Buenos Aires
Foto: Fotomontagem: Sala de TV
A fachada do hotel onde o ex-One Direction estava hospedado na região central da capital argentina
Foto: Reprodução
Segundo a imprensa portenha, Liam Payne caiu do terceiro andar no pátio interno do hotel, onde fica a piscina
Foto: Reprodução
A suíte mais cara do hotel onde o cantor morreu não lembra os quartos luxuosos dos 5 estrelas preferidos por estrelas da música
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se