Foi no hotel CasaSur, no bairro de Palermo, na área central de Buenos Aires, onde Liam Payne morreu na tarde desta quarta-feira (16). O cantor tinha completado 31 anos em agosto.
Não se trata de um dos hotéis mais luxuosos da capital argentina. A diária da suíte mais cara custa cerca de 400 dólares, equivalente a R$ 2.260. Paga-se quase 3 vezes mais para se hospedar no 5 estrelas Hilton.
Segundo a imprensa local, o artista manifestou comportamento agressivo antes de cair de uma sacada do terceiro andar no pátio interno, onde está a área de lazer, incluindo a piscina.
Foi uma queda de aproximadamente 15 metros. A equipe de socorro já o encontrou morto devido aos graves ferimentos do impacto. “Não havia possibilidade de ressuscitação”, informou o jornal ‘La Nación’.
De acordo com a TV portenha, Liam Payne estava em Buenos Aires acompanhado da namorada para acompanhar compromissos profissionais de um amigo.
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.