Nesta terça-feira (5), a Assembleia Legislativa de São Paulo foi palco de forte comoção durante o velório de Agnaldo Rayol. Em meio ao clima de saudade e emoção, Maria Rayol, viúva e companheira do artista por 50 anos, compareceu para se despedir, visivelmente emocionada.
Viúva enfrenta luto e batalha com Alzheimer
Com 50 anos de casamento, Maria Rayol, que luta contra o Alzheimer em estágio avançado, foi acompanhada por familiares e recebeu o apoio dos presentes durante a cerimônia. A esposa de Agnaldo Rayol, que chegou ao local por volta das 7h, emocionou a todos com sua despedida comovente.
Nas imagens, a viúva do artista é vista ao lado de familiares chorando. Ela recebeu apoio das pessoas que estão ao seu lado durante o momento doloroso, marcado por homenagens e flores enviadas por personalidades.
Últimas homenagens
Diversos amigos e admiradores do cantor prestaram homenagens. Entre eles, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, enviou uma coroa de flores. Além dele, emissoras como Band e TV Cultura, nas quais Rayol trabalhou ao longo de sua carreira, também enviaram coroas em tributo ao artista.
Agnaldo Rayol deixa um legado não apenas para a música e a TV brasileira, mas também para o cinema, e parte como uma figura respeitada e lembrada, tanto pela sua voz única quanto pela sua trajetória pessoal e profissional, marcada por superação e sucesso.
Morte de Agnaldo Rayol
Rayol, que faleceu aos 86 anos após um acidente doméstico na segunda-feira (4). Entre suas contribuições, ficou conhecido por interpretar o tema de abertura da novela Terra Nostra (1999/2000, Globo).
Ele também participou de produções na Band, como a novela Os Imigrantes, além de comandar o programa Festa Baile na TV Cultura.
O corpo do artista será velado até as 14h de hoje, no mesmo local que recebeu recentemente o adeus ao ex-lutador Maguila.
Leia também: Corpo de Agnaldo Rayol é velado em cerimônia aberta ao público na Alesp