Na última segunda-feira, 18/11, aconteceu o velório de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, mas o que deveria ser o momento de despedida virou uma enorme confusão. Durante a cerimônia, a viúva Denise Seixas recebeu um documento de renúncia ao cargo de presidente da igreja.
Segundo a página Fuxico Gospel, a esposa de Rina era quem ficaria no cargo após a morte dele. No entanto, ela recebeu o documento junto a outros papéis do sepultamento. Mas, ao notar do que se tratava, ela se recusou a assinar sem ler, o que causou uma enorme confusão, com gritos e empurrões.
Nas redes sociais, o vídeo da briga viralizou, onde foi possível ver ela pedindo para acionarem a polícia, alegando ter sido impedida de ler o papel.
Vale lembrar que essa não é a primeira confusão envolvendo Denise, já quem em junho desde ano Rina foi afastado do cargo após ser alvo de denúncias. Na época, ele foi acusado de agredir a esposa, que conseguiu uma medida protetiva contra ele.
O apóstolo foi proibido de chegar perto da mulher e teve uma arma de fogo apreendida. Diante da investigação de violência doméstica, ameaças e lesões corporais, ele seguiu negando as acusações.