Vem mais um baby por aí? Virginia se pronuncia em meio aos rumores de gravidez

A influenciadora Virginia nega que está esperando seu terceiro filho com Zé Felipe

24 jul 2023 - 18h19
(atualizado às 21h33)

A influenciadora Virginia Fonseca passou mal e precisou ir ao hospital. Isso fez com que os rumores de que ela estaria grávida aumentassem mas a blogueira explicou o acontecido.

Vem mais um baby por aí? Virginia se pronuncia em meio aos rumores de gravidez -
Vem mais um baby por aí? Virginia se pronuncia em meio aos rumores de gravidez -
Foto: Reprodução/Instagram/@virginia / Famosos e Celebridades

Neste sábado (22), Virginia se pronunciou em uma rede social contando que estava em meio a uma crise de enxaqueca e negou que está esperando seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe.

Publicidade

Além das crises de enxaqueca, que se tornaram frequentes, a loira ainda está com um dos sisos incomodando. Por isso, a visita ao hospital. "Não estou grávida galera. Só estou passando muito mal de dor de cabeça, já não aguento mais", desabafou Virginia.

Em outra ocasião, Virginia já foi internada por conta de suas dores de cabeça e contou que seu diagnóstico é de Cefaleia refratária. Por fim, a influencer mostrou nos stories os remédios que está tomando.

Por enquanto, nada de babys novos para o casal queridinho da internet, Virginia e Zé Felipe. Os dois, que costumam compartilhar a rotina juntos e o dia a dia de suas filhas Marias, somam mais de 60 milhões de seguidores no Instagram.

Fruto do relacionamento de 3 anos do casal, nasceu Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 9 meses.

Publicidade

Cefaleia refratária

De acordo com o Dr. Wanderley Cerqueira de Lima, Neurocirurgião e Neurologista do Hospital Albert Einstein, ao site 'Saúde em Dia', a cefaleia refratária se trata de dores de cabeça comuns, porém constantes, que possuem um difícil tratamento e que não respondem a qualquer medicamento. 

Em casos de gravidez, a dificuldade no tratamento é um pouco mais delicada, uma vez que não pode ser submetida a qualquer tipo de medicação. "O que ocorre é que, ao ministrar medicamentos, temos que ter cuidado para que eles não passem para a placenta e atinja o bebê", justifica.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações