Sandy e Lucas Lima se apresentaram pela primeira vez após o anúncio da separação no Alta Horas, da TV Globo. E, após a exibição do programa, que foi ao ar na noite deste sábado, 30, os fãs resgataram um vídeo antigo do ex-casal cantando Areia, mesma canção apresentada no palco de Serginho Groisman.
Nas imagens, é possível ver os dois muito felizes em se encontrarem no palco. Sandy chega até dar pulos de felicidade, enquanto Lucas não tira o sorriso do rosto em nenhum momento. Ao final, o casal se abraça e se beija.
"Estou de moleton. Ela vai me matar. Vou ser cancelado em casa", brinca Lucas. "Não. A gente se encontra em casa", respondeu Sandy com um tom de segundas intenções. Na ocasião, os dois também trocaram declarações apaixonados.
Nos comentários dos posts, os fãs compararam as apresentações. "A diferença", disse um. "Nunca tinha visto ela tão rendida assim", completou outro. Teve ainda quem analisou a relação dos dois: "Ela amava muito o astral dele."
depois de ver o altas horas, lembrei dessa performance de 'areia' do ano passado, o lucas entrando de surpresa no palco pra cantar com a sandy, e ela toda feliz. pic.twitter.com/qof9Ha3yEW
— pedrin. 🐈⬛ (@phcalado1) October 1, 2023
Anúncio de separação
No Instagram, Sandy e Lucas compartilharam um texto afirmando que a relação chegou ao fim. Apesar de não citarem as palavras "término" ou "divórcio", o texto diz que os dois se tornaram grandes amigos.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz um trecho do comunicado.
Na publicação, eles também pedem respeito ao espaço da família neste momento delicado.
"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem".