Nego Di, que foi preso em 2024 sob acusação de estelionato e lavagem de dinheiro, deixou a prisão em novembro do ano passado, porém, o ex-BBB pode voltar para a cadeia a qualquer momento. As informações são do jornal O Globo.
Isso porque o influenciador estaria violando regras estabelecidas para a concessão de sua liberdade provisória ao aparecer em vídeos da esposa, Gabriela Sousa, criadora de conteúdo adulto.
Além de ser advertido pela Justiça do Rio Grande do Sul após aparecer em redes sociais promovendo festas, o humorista também está participando de vídeos eróticos publicados nas plataformas de Gabriela Sousa.
Faturamento
Gabriela Sousa começou a produzir vídeo eróticos logo após a prisão do marido. De acordo com a mesma, ela já chegou a afirmar que fatura R$ 100 mil com o material adulto. A empresária, formada em Direito, tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram e também foi presa no ano passado.
Na ocasião, ela foi presa em flagrante em Florianópolis em 12 de janeiro de 2024, por posse de uma arma de uso restrito das Forças Armadas sem registro, durante uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul que investigava os crimes de Nego Di.