A influenciadora Viih Tube rebateu às críticas dirigidas a Eliezer e à decisão de os dois não morarem juntos após o anúncio da gravidez.
Nos stories do Instagram, Viih contou que o ex-BBB estava "chateado" com os comentários negativos e esclareceu que os dois pretendem se mudar depois que o bebê nascer.
"Por agora, enquanto o bebê está na barriga, o nosso namoro continua o mesmo: eu na minha casa e ele na dele, a gente sempre juntos, mas ninguém vai se mudar para a casa do outro ainda", pontuou a influenciadora, que disse que a escolha partiu de ambos.
Ela ainda contou que o casal possui planos para comprar uma casa após a chegada do filho. "Achem o que quiser, eu estou feliz, ele está feliz, a família está feliz", comentou.
As críticas vieram após uma entrevista publicada pelo Gshow no último sábado, 24. Na ocasião, Eliezer havia revelado que pretende participar de todos os momentos da gravidez, mas ainda não quer se mudar para o mesmo apartamento que Viih.
"Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar para a casa dela, nem ela para a minha", disse ao site.
No Instagram, o ex-BBB também usou os stories para falar sobre a repercussão. "Triste esse desespero por curtidas e comentários e ódio gratuito a qualquer preço. Até quando diz respeito a uma vida que nem nasceu ainda", escreveu.
Viih anunciou que os dois estão esperando o primeiro filho na semana passada. O casal começou a namorar após a saída de Eliezer do BBB 22.