Viih Tube abriu o coração nas redes sociais neste sábado (28) e contou como está se sentindo após o diagnóstico de estresse pós-traumático que recebeu. Quase recuperada, ela falou sobre como se sentiu ao ver o filho, Ravi, ser internado por semanas na UTI logo após o nascimento.
Após passar o Natal com a família completa, a ex-BBB frisou sobre como tem melhorado dia após dia aos ver os filhos juntos novamente. Nos dias em que o bebê ainda não havia recebido alta, a loira confessou ter sofrido bastante, com medo e ansiedade em relação ao que poderia acontecer.
Desabafo de Viih Tube
"Já estou me sentindo quase 100% curada de tudo o que aconteceu", escreveu. "Eu ainda estava muito em alerta, não conseguia dormir, tendo muitos pesadelos, ele espirra, eu já tenho crise de ansiedade achando que vamos reviver algum episódio em hospital", contou Viih Tube.
E completou: "Essa semana senti que estou melhor, está menos frequente esses eventos de estresse pós-traumático", identificou sua recuperação. "É claro que o que mais está acalmando meu coração é Deus e cada conversa nossa…", finalizou.
Diagnóstico do filho de Viih Tube e Eliezer
Em entrevista ao Fantástico no último domingo (22), Eliezer e Viih Tube falaram sobre o diagnóstico recebido pelo filho: enterocolite. "Com 15 dias de vida, ele teve uma fralda com muito coco e sangue, era muito", explicou o influenciador. "Liguei pra médica e de início a suspeita foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relembrou a ex-BBB. "Ele tomou a vitamina. Aí, veio a segunda fralda de coco e não veio no aspecto de borra de café, mas no aspecto de que eles chamam de geleia de framboesa. Era mais vivo o sangue. Entrei em pânico".