Ficou no passado! No último sábado (29), Virginia deu uma resposta surpreendente sobre seus vídeos antigos dançando funk. A influenciadora recebeu Priscila Evellyn, Lucas Guimarães e Kevinho para um bate-papo no 'Sabadou', do SBT, e falou sobre o formato de conteúdo que costumava produzir.
O que disse Virginia?
Ao longo do programa, Priscila Evelyn, uma das convidadas, comentou sobre os antigos vídeos de Virginia. "Pri, deixa eu te explicar. Existe uma Virginia antes do Zé [Felipe, seu marido], Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo [seus filhos], sabe? E existe uma Virginia depois", disse a loira. "Não que eu não dance funk hoje. Mas esses vídeos a gente deixa lá atrás", ressaltou ela.
Priscila discorda da influenciadora: "Não, mas foi com esses vídeos que você está aqui agora", pontuou. "Sim, graças a Deus. Eu tenho muito orgulho desses vídeos, mas não são coisas que, tipo assim, toda hora precisa bater nessa tecla que você [Lucas Guedes] bate", respondeu Virginia. Eita!
Mudança de conteúdo?
Há alguns anos, Virginia tornou-se conhecida nas redes sociais por mostrar o seu dia a dia e realizar coreografias de diversos estilos musicais, como o funk. Atualmente, no entanto, a influenciadora, que acumula mais de 50 milhões de seguidores em seu Instagram, mudou o conteúdo. Casada com Zé Felipe, filho de Leonardo, a loira tornou-se mãe de três crianças e possui uma rotina bem diferente, que é compartilhada com os seguidores.
Além de influenciadora, Virginia apresenta o programa do SBT e é dona de diversos empreendimentos, como a marca de cosméticos We Pink.
VIRGINIA SE CHOCA COM A QUANTIDADE DE ROUPAS SEPARADAS PARA DOAÇÃO
Muita roupa! Na noite de sexta-feira (28), Virginia utilizou as redes sociais para mostrar sua surpresa enquanto separava roupas para doação. A influenciadora passou mais de 5 horas organizando o closet e se chocou com a quantidade de itens que foram retirados do armário.
Em seus Stories do Instagram, Virginia revelou que estava fazendo uma "limpa" no armário, com a intenção de abrir mais espaço para novas peças de roupa. Segundo ela, o processo começou às 14h e terminou após às 19h30. "Não cabe nada no meu closet, eu vou ter que tirar tudo e doar para colocar roupa nova. Estava pensando em fazer um bazar, mas desisti", explicou ela, afirmando que pretende doar os itens para a igreja.