Na última terça-feira (14), Virginia Fonseca desabafou em suas redes que está cansada de ficar parada. A influenciadora foi proibida pelo médico de fazer seus treinos, pois está em processo de recuperação após duas cirurgias realizadas. Ela é conhecida pelo seu corpo malhado, mesmo fazendo procedimentos estéticos, além de ser focada na alimentação saudável e nos treinos de musculação.
A esposa de Zé Felipe compartilhou em sua página uma foto que mostrava a conversa dela com o médico: "Voltar treinar só quando mesmo?!". O especialista não chega a responder a dúvida e apenas confirma que ela terá o retorno da consulta na quinta-feira.
A influenciadora comentou na foto, querendo ser liberada pelo médico: "Já chorando as pitangas para doutor me liberar treinar logo! E eu conversaria tranquilamente só com figurinhas da Floflo", disse ela em tom de brincadeiro e mostrando algumas figurinhas com a cara da filha do meio, Maria Flor.
Por que Virginia fez mais uma cirurgia?
Vale lembrar que na última semana, Virginia realizou duas cirurgias estéticas em hospital de São Paulo: uma para retirar uma hérnia umbilical, e outra para mastopexia (também conhecida como lifting mamário). A revelação da influenciadora sobre o desenvolvimento de uma hérnia umbilical levantou uma dúvida que está na cabeça de muitos: será que a lipoaspiração HD, procedimento estético tão desejado, pode causar esse tipo de complicação?
Para esclarecer a dúvida, Dr. Valderi Vieira, cirurgião plástico, explica o que pode estar por trás da situação e quais cuidados são essenciais no pré e pós-cirúrgico. Segundo o especialista, a lipoaspiração de alta definição não é, por si só, a causa de hérnias. No entanto, pacientes que já possuem predisposição ou certa fraqueza na parede abdominal, podem acabar desenvolvendo a condição. "Cirurgias como a lipo HD não criam hérnias do zero, mas podem revelar problemas que já existiam ou, em casos de recuperação inadequada, aumentar os riscos de complicações", explicou. Continue lendo aqui