Companheira de Gugu Liberato na época da morte do apresentador, em novembro de 2019, Rose Miriam causou susto dias atrás ao manifestar desejo de se reencontrar com o pai de seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia). A otorrino ainda entregou detalhes da vida íntima do apresentador, cujo patrimônio de bilhões segue sendo disputado na Justiça após o aparecimento de um possível quarto filho.
Se em 1998, Rose surgiu na TV recordando a primeira época de namoro, nos anos 1980, e revelando um presente valioso de Gugu, em 2003, na reta final da gravidez das gêmeas detalhou sobre a vida com o comunicador. Na época, Rose e Gugu moravam distantes 15 quilômetros.
"Ele vem aqui todos os dias para ver a mim e ao João", afirmou à revista "Contigo!". Então com 40 anos e aos sete meses de gravidez, a médica que tem uma irmã gêmea, fez tratamento de fertilização: "Demorei muito para ser mãe, por isso tive de fazer o tratamento".
Ao ser questionada se sentia-se solitária por morar apenas com o filho, a viúva de Gugu negou: "Já tenho uma boa experiência de vida e sei que afinidade e carinho são mais importantes do que morar com a pessoa. A gente se vê diariamente, passa o sábado juntos de dia e de noite". A mãe de João, Marina e Sofia afirmou ainda que ligava ao longo do dia várias vezes para o apresentador, cujo primogênito se formou na universidade em maio deste ano.
"Eu não sei se sou para ele, mas ele é um grande companheiro para mim",...
Matérias relacionadas