A missa de sétimo dia em memória do ator Ney Latorraca, realizada nesta segunda-feira, 6, na Igreja de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi marcada por momentos de grande emoção. Entre os presentes, o viúvo do artista, Edi Botelho, de 66 anos, chamou atenção por sua fragilidade diante da perda de seu companheiro de quase três décadas.
Viúvo de Ney Latorraca é consolado por amigos famosos
Muito abalado, Edi foi amparado por amigos e familiares durante toda a cerimônia. Fotos capturadas no local mostram o ator sendo abraçado e consolado, enquanto se despedia daquele que foi seu grande amor por 29 anos. Entre os presentes estavam figuras do meio artístico, como Edwin Luisi, Narjara Turetta, Stepan Nercessian e Claudia Mauro, que ofereceram apoio ao viúvo em um momento tão delicado. Confira as fotos em nossa galeria.
Ney Latorraca faleceu em 26 de dezembro do ano passado, aos 80 anos, em decorrência de uma sepse pulmonar, resultado de uma metástase de câncer de próstata. Apesar de ter passado por um procedimento bem-sucedido para a remoção da próstata anos atrás, o câncer retornou em agosto de 2024, já em estágio avançado. Ney estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, na Gávea, onde seu quadro se agravou.
Edi recorda fase final do câncer de Ney Latorraca
No mês passado, Edi Botelho deu um relato emocionante ao "Fantástico" ao recordar a fase final do câncer de Latorraca. "Ele conversava muito. Eu ficava muito junto com ele para ta...
Matérias relacionadas
Viúvo de Ney Latorraca, Edi Botelho se emociona, chora e é consolado durante o velório do ator