Aos 20 anos, Vivi Noronha está realizando um sonho de quando era apenas uma menina que vivia na comunidade do Rodo, no Rio de Janeiro. Recentemente, ela divulgou a sua própria marca, a "My Moment", voltada para o universo da beleza. Para a criação, a influenciadora realizou um investimento milionário e diz que esse é um grande marco na sua carreira:
"Minha vida na comunidade era muito simples, como a de todos que vivem lá ainda. Nós somos muitas vezes invisibilizados, mas vendo hoje as conquistas que tenho tido me deixa muito orgulhosa da mulher que me tornei".
A influenciadora revela que por alguns momentos ficou em dúvida sobre o desenvolvimento da "My Moment": "Eu tinha esse sonho há muito tempo, mas algumas circunstâncias me faziam deixar o projeto em segundo plano. Já desanimei, esqueci e quase desisti".
Ainda assim, Vivi conta que não se deixou desanimar. "Sempre acreditei que poderia dar certo, eu gostava da ideia e queria fazer acontecer. Nós que somos crias de uma comunidade sabemos da luta que é o nosso dia a dia, eu venci esses obstáculos. Hoje sou uma empreendedora que pode investir milhões em uma marca", declara.
Mãe de três filhos, Vivi explica que tem um pedacinho da sua família na "My Moment" também. A logo é a junção das iniciais das crianças: Júlia, de 5 anos, Miguel, de 3 e Laura, de 2. Como a maternidade é uma área muito importante na sua vida, ...
Matérias relacionadas
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!