Passados 17 anos do término entre Viviane Araújo e Belo, o ex-casal voltou a ser assunto nas redes. Isso porque o pagodeiro vai comemorar os 50 anos de vida e 30 anos de carreira com um documentário na Globoplay. Ao falar sobre o tema em entrevistas passadas, o cantor deu a entender que todas as fases de sua vida serão retratadas, assim como seus relacionamentos anteriores. No entanto, Viviane fez questão de esclarecer que não participará da produção.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Entre as ex-mulheres mais conhecidas do ex-integrante do Soweto, estão a rainha de bateria do Salgueiro e Gracyanne Barbosa, de quem se separou neste ano em meio a uma polêmica sobre traição. Ainda não se sabe sobre a participação da influenciadora fitness no documentário, porém a presença de Viviane já pode ser descartada.
Mesmo tendo se relacionado por quase 10 anos com Belo, ela negou a aparição e deu o assunto como página virada em sua vida. "Não vou participar. E nunca falei que iria", garantiu ao jornal Extra!.
Na época da separação, em 2007, Gracyanne foi até mesmo apontada como pivô. Casada e agora mãe, Viviane garante que não se importa em falar sobre o assunto hoje em dia, mas que não vê sentido em voltar para essa história.
"Isso não me atinge mais. É uma história que não me diz mais nada. Não afeta a minha vida hoje em nenhum aspecto, então não me diz mais respeito", explica. Atualmente, a atriz de 49 anos se prepara para estrear na nova novela das 19h na TV Globo, Volta por cima, que estreia na próxima segunda-feira, 30.