Neymar e Bruna Biancardi têm sido vistos juntos em vários momentos nas últimas semanas. Na madrugada de domingo, 7, os pais de Mavie trocaram beijos durante o show de Thiaguinho em São Paulo. A suposta reconciliação do casal contou com aproximação da família e até torcida de amigos próximos, de acordo com o jornal Extra.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao que parece, foram perdoadas as recentes traições do jogador. Uma delas teve como resultado Helena, sua terceira filha, fruto de um affair de Neymar com a modelo Amanda Kimberlly enquanto Bruna estava na reta final da gravidez de Mavie.
No Dia dos Namorados deste ano, eles estavam juntos e com um grupo de amigos, na mansão dele em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. E isso tem ocorrido com frequência, pois, no último dia 30, quando Helena nasceu, Bruna promoveu uma noite de pizza em sua mansão para festejar o aniversário de um dos parças de Neymar, Gui Pita.
Outra amiga que tem apoiado o casal, segundo fontes do site, é a missionária Adenácia, que se tornou uma espécie de conciliadora de fé entre os dois. Outra questão é a aproximação de ambas as famílias. Bianca, a irmã de Bruna, não tolerava o comportamento do jogador e chegou a tornar isso público. No entanto, após o nascimento de Mavie, as coisas se acalmaram, e ela até foi vista com o casal no show de Thiaguinho.
O site afirma também que Neymar nunca teria desistido de retomar o relacionamento e que Bruna recorreu à terapia para superar tudo o que passou. Fontes também disseram que “não foi por acaso que os dois apareceram juntos”, confirmando os rumores da volta deles. “Ela aguardou o nascimento da menina para mostrar quem manda, bem segura de si".