Web detona vereadora que levou vaso sanitário embora ao não ser reeleita: 'Circo'

Não é possível! Web detona vereadora que levou vaso sanitário embora ao não ser reeleita em São Paulo; saiba mais

2 jan 2025 - 08h24

Ex-BBB Adrilles Jorge (União Brasil), recém-empossado vereador na cidade de São Paulo, chocou os internautas recentemente ao contar que ele teve uma surpresa inusitada ao ser sorteado para ocupar o gabinete 607, do 6º andar da Câmara Municipal da cidade, e não encontrar um item essencial.

Janaina Lima
Janaina Lima
Foto: Reprodução / Mais Novela

De acordo com ele, não havia pia nem vaso sanitário no banheiro do gabinete, que antes era ocupado pela vereadora Janaína Lima (PP), que não se reelegeu. "Visitei o gabinete, achei a arquitetura genial. Mas ela tirou tudo. Foi tirado inclusive o vaso e a pia. Ela não disse [que ia retirar]. E é uma coisa que nem ela ia dizer, nem eu ia perguntar", disse.

Publicidade

Procurada pelo G1, Janaína se defendeu e contou que, quando assumiu o mandato de vereadora, ainda pelo partido Novo - do qual foi expulsa -, não havia banheiro interno no local. Assim, realizou diversas mudanças estruturais pagas com o próprio dinheiro e, portanto, tinha o direito de levar o material com ela.

Na web, muita gente se chocou e detonou a postura dela. "Gabinete é dela? Dinheiro da pia é da privada e dela ou público? Se for público a justiça tem que fazer ela devolver e colocar no lugar", escreveu uma pessoa.

"Que mesquinharia. Ainda bem que não foi reeleita", disparou outra. "Que circooo de horrores. São os políticos que o povo vota né!!", pontuou mais um.

Confira as reações das pessoas nas redes sociais:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se