Na manhã deste domingo, 22, um avião caiu no Rio Grande do Sul, entre as cidades de Gramado e Canela. Todos os passageiros eram da mesma família e morreram com a queda. No total, foram dez mortes confirmadas e duas pessoas estão em estado grave.
O empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi foi a primeira vítima confirmada. O CEO era dono da aeronave e viajava com a esposa, três filhas, a sogra, outro casal e duas crianças.
A sogra do empresário publicou uma foto da família reunida nas redes sociais um dia antes da tragédia. Nas imagens, Lilian Natucci aparece com os netos e escreveu na legenda: "Natal em Gramado". Nos comentários, uma das adolescentes, identificada como Maria Eduarda Galeazzi, escreveu: "Te amo vovó".
Conforme pessoas ligadas à família, todas as pessoas da foto estavam no avião e morreram na tragédia. O empresário Luiz Caudio Galeazzi, proprietário da aeronave, pilotava no momento do acidente. A família partiu de Canela (RS) e seguia para Jundiaí, no interior de São Paulo, a passeio.
Na web, internautas ficaram apavorados com a foto. "Até parece que fizeram a foto pra porta-retratos", declarou uma, emocionada. "Lamentável nunca sabemos quando vai ser nosso dia de partir, imagino a dor dos parentes de perder de uma só vez todos", escreveu outra. "Misericórdia. Não consigo dimensionar a dor", disse uma terceira.
Que tragédia. Nossos sentimentos para amigos e todos os familiares das vítimas.