Na noite desta sexta-feira, a influenciadora Vanessa Carvalho se manifestou após a divulgação de um vídeo em que aparece supostamente traindo o marido durante um cruzeiro. O caso ganhou repercussão porque o amado, Alexandre Neto, ficou tetraplégico devido a um acidente doméstico um mês após o casamento.
Em nota à imprensa, Vanessa Carvalho afirmou que já estava separada do marido tetraplégico antes do vídeo polêmico e ressaltou os sacrifícios feitos por ela e sua família para cuidar dele nos últimos anos.
"Desde o dia do acidente, que aconteceu apenas um mês após nosso casamento, vivi dias exaustivos. Tudo era feito por mim e pela minha família. A gente não vivia, apenas existia por ele", declarou a influenciadora. "Eu amo o Alexandre e nunca vou esquecer o que vivemos e enfrentamos juntos. Espero que reconheçam tudo o que fiz por ele, continuo fazendo e vou seguir ajudando no que for possível", acrescentou.
Depois, ela esclareceu. "Sobre o vídeo da 'traição', é importante esclarecer: já estávamos separados. Reconheço que errei em não comunicar isso antes aos nossos seguidores e admiradores. O processo de separação começou cerca de um mês antes, mas adiamos contar por não saber como lidar com a situação publicamente. Isso resultou em mal-entendidos", finalizou.
Na web, o caso dividiu opiniões. "Ela tem que viver. Ajudou muito ele, e isso é o que realmente importa", disse uma. "Na saúde , na doença e chifre", debochou outro. "Gente mas vamos lá né, ela tá com ele desde o começo, se fosse o contrário ele tinha traído e muito!", disparou um terceiro. "Eu sabia desde o início, eu sempre falei com minha irmã, essa encenação de que ama, é só pra ganhar seguidor", comentou uma quarta.