Nesta quarta-feira, 04/12, um assunto polêmico ganhou a atenção dos internautas nas redes sociais. Uma passageira de um voo foi exposta após ser detonada pela mãe de uma criança por negar a troca de assento. Nas imagens que viralizaram na web, a moça aparece de fone sentada ao lado da janela, onde a criança queria ficar.
Segundo o relato da passageira que fez o vídeo, a criança estava nervosa e chorava bastante. E, no vídeo, a mãe detona a moça: "Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende".
Concordando com a mãe da criança, outro passageiro reage: "Tem que bater palma pra ela". Em seguida, a moça percebe que está sendo gravada e não autoriza, mas a mãe segue criticando: "Tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança, é demais".
Repercussão na web
Não demorou muito para o vídeo viralizar na web e os internautas opinarem sobre o caso. Para a surpresa da mãe, a grande maioria defendeu a moça que não cedeu o lugar. "Tinham vários passageiros na janela, por que ela só implicou com a menina?", questionou uma. "Por que a mãe não comprou a passagem na janela, já que o filho quer viajar perto da janela?", perguntou outra. "Mãezinha, seu filho é especial somente pra você. Se a sua criança ama a janela, apenas pague a mais para poder sentar na janela! Moça da janela divou", afirmou mais uma.