Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por falta de pagamento

Pagamento de aluguéis de duas salas comerciais alugadas pelo humorista estão atrasados há meses

20 jul 2022 - 13h03
(atualizado às 14h31)
Whindersson Nunes terá que desocupar duas salas comerciais que alugou em São Paulo
Whindersson Nunes terá que desocupar duas salas comerciais que alugou em São Paulo
Foto: RD1

O humorista Whindersson Nunes recebeu ordem de despejo de duas salas comerciais que havia alugado em São Paulo, devido ao atraso no pagamento dos aluguéis. Ele recebeu o prazo de 15 dias para desocupar os imóveis, localizados em um condomínio no bairro Pinheiros.

A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, e confirmada pelo Terra. O processo foi movido pela locadora e proprietária das salas comerciais, Erica Stefani Vita. Segundo a publicação, o youtuber alugou os imóveis em março do ano passado mas, dois meses depois, começou a pagar os aluguéis com atraso.

Publicidade

A locatária decidiu entrar na Justiça para receber os valores em atraso. Como Whindersson não apresentou os comprovantes dos pagamentos, a Justiça, então, decidiu pela rescisão do contrato e despejo dos imóveis.

Além do prazo de 15 dias para desocupar os imóveis de forma voluntária, o humorista também foi condenado a pagar os aluguéis, com multa e encargos e outras despesas geradas até a entrega das salas à proprietária.

A locatária pede, ainda, o pagamento de uma multa no valor de R$ 14.208,33, proporcional aos 31 meses não cumpridos do contrato, já que a saída de Whindersson foi antecipada.

O Terra entrou em contato com a assessoria de imprensa de Whindersson, mas ainda não obteve retorno.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações