O ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro abriu o jogo sobre as discussões intensas que teve com Silvia Abravanel na época em que trabalharam juntos no Bom Dia & Cia, no SBT. Segundo o que ele afirmou no Podcast das Estrelas, Silvia é uma pessoa de "gênio muito forte", o que potencializava os atritos entre os dois.
"Ela tem um gênio muito forte e eu também tinha. Realmente, não é novidade para ninguém, a gente brigava mesmo nos bastidores, de um xingar o outro, de discutir e tal. Hoje eu pedi desculpa pelo meu comportamento, ela pediu desculpas, nós choramos juntos... Mas foi muito importante essa fase", admitiu.
Segundo Yudi, na época o clima pesava nos bastidores.
"Quem ficava no estúdio falava 'Meu Deus do céu, vai acabar o mundo aqui dentro', porque era punk", relembrou.
Já com a colega no comando da atração, Priscilla, o clima era mais 'fraternal'. As brigas, segundo ele, eram como "irmãos".
"A Priscilla sempre foi no canto dela, sempre foi muito fechada. A gente ficava o dia inteiro junto, porque geralmente a gente saía de lá [do SBT] e fazia evento, comercial juntos. Eu já não aguentava mais olhar na cara dela. E as nossas brigas eram realmente de irmãos", contou.
Críticas a ex-colega
Na internet, circularam alguns rumores de que Yudi Tamashiro teria desaprovado e criticado o novo visual da ex-colega de Bom dia, Pricilla. O ex-apresentador infantil publicou uma foto dos dois na infância, acompanhada de uma legenda para desmentir os boatos.
"Priscilla saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família! Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores", escreveu ele.