Ao que tudo indica, Yuri Lima e Iza podem ter reatado. Quase dois meses após a cantora ter exposto uma traição, informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias afirmaram que o casal se reaproximou e que houve até um flagra em uma loja. De acordo com ele, um vendedor de uma loja no Rio de Janeiro relatou que viu Yuri chamando a mãe de sua filha de “amor” durante uma videochamada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O assunto foi divulgado no programa Fofocalizando do SBT de segunda-feira, 26. Ainda, segundo o vendedor, Yuri mostrou para Iza um sapato, que iria dar a ela de presente. Embora, desde que a traição veio a público, os dois tenham apostado na discrição, houve outros indícios do retorno do casal.
Bastidores do retorno
Segundo o blog do colunista, a reconciliação aconteceu devagar e a partir de muita insistência do jogador, que disse, inclusive publicamente, que estava bastante arrependido. Há informações de que os pais de Yuri também cobraram dele uma postura e exigiram que ele pedisse perdão em relação às suas atitudes com a mãe da filha dele.
A mãe de Iza, Isabel, também teria aconselhado a filha. No início de agosto, a assessoria dele confirmou que ele havia voltado a frequentar a casa de Iza, mas que não estavam juntos como casal e que a aproximação era para acompanhar a reta final da gestação.
Na segunda-feira, 26, Leo Dias afirmou no Fofocalizando que o casal tinha reatado o relacionamento e que a ligação flagrada pelo vendedor teria sido o maior indício.
Procurada pela CNN no dia seguinte, a equipe de Iza disse que não há “nada a declarar”.