Zacarias? Namorado de Sandy é alvo de comparações após radicalizar o visual: 'Horror'

Pedro Andrade, namorado de Sandy, muda completamente o visual e gera inúmeros comentários nas redes sociais; veja como ele ficou

22 nov 2024 - 14h08
Namorado de Sandy reage as comparações após mudar o visual
Namorado de Sandy reage as comparações após mudar o visual
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Pedro Andrade, namorado de Sandy, resolveu mudar completamente o visual e cortou o cabelo curto, além de aparar a barba. Após a radicalização, alguns internautas fizeram comparações sobre a aparência do médico e, com muito bom-humor, ele reagiu nas redes sociais.

Entrou na brincadeira

"Verdade, virei uma tartaruga ninja", iniciou ele disse ele ao compartilhar a primeira foto."Está uma pegada meio Orlando Bloom, meio Bruno Mars...", escreveu uma de sua seguidoras, que recebeu uma resposta de Pedro: "Se bater no liquidificador, vira o Tiririca". O namorado de Sandy fez montagens ao lado de personagens como Seu Boneco, da "Escolinha do Professor Raimundo" e com Tiririca, dos "Trapalhões" para brincar com seus fãs.

Publicidade

Novo visual

A brincadeira teve início após o influenciador publicar um vídeo seu em suas redes sociais, no qual ele chegava na clínica que é dono e mostrava o visual aos funcionários, que gerou comentários divertidos como "Que horror", ressaltou uma colaboradora. "Por que você fez isso?", perguntou outra dando risada. "Que bagulho foi esse? Fez promessa?", reforçou mais um reagindo a sua nova aparência.

Fraude?

Pedro Andrade, atual namorado da cantora Sandy, está envolvido em uma polêmica que vai além das manchetes de entretenimento. Fundador do Instituto Pedro Andrade, uma clínica localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, ele é alvo de uma investigação promovida pela seguradora SulAmérica, que identificou indícios de fraude em pedidos de reembolso de atendimentos médicos. A auditoria interna, realizada entre janeiro de 2022 e outubro de 2024, detectou um volume anormal de solicitações de reembolso associadas ao Instituto, somando R$ 2.787.447,11, dos quais R$ 2.306.754,53 já foram pagos pela seguradora.

Durante a sindicância, foram observados padrões suspeitos, como a repetição de valores e fracionamento de notas fiscais - tática que, segundo a SulAmérica, seria usada para inflacionar os valores reembolsados, já que consultas ou tratamentos teriam valores desmembrados em várias notas, fazendo o montante final parecer menor em cada solicitação, mas aumentando o total reembolsado ao longo do tempo. 

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se