A treta está on nas redes sociais. O cantor Zé Felipe resolveu defender a esposa Virgínia Fonseca, após Evaristo Costa alfinetar a maternidade da empresária e influencer. O ex-Globo e ex-CNN Brasil afirmou que mãe é aquela que cria os filhos.
A polêmica começou após viralizar um vídeo nas redes sociais em que Maria Alice, filha mais velha do casal, preferir, o colo da babá em vez da mãe na hora de tomar vacina.
Entre vários comentários nas redes sociais, Evaristo Costa também resolveu dar a sua opinião. “Já ouviram falar:'Mãe é quem cria?'", escreveu.
"Disse que não iria mais me estressar, mas tá f***. O meu recado é pra você Evaristo Costa: vai tomar no c*. Seu folgado! Também o homem se chama Evaristo (...). Tem muita gente falando merda. Na internet todo mundo é grandão, não fala na cara porque sabe que leva um pau", afirmou o filho de Leonardo em vídeo publicado nas redes sociais.
🚨TRETA: Após Evaristo falar que “Mãe é quem cria” (se referindo a babá da filha da Virgínia), Zé Felipe manda recado para o jornalista. pic.twitter.com/N16nllVutp
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 5, 2023
Virgínia chorou
Após o comentário, Virgínia apareceu chorando no Instagram. A influencer reforçou que só tem 23 anos e vive apenas para a família e o trabalho, mas ainda assim é constantemente criticada por sua forma de maternar.
"Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24! Eu só vivo para minha família e para meu trabalho! Pra ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas?? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele [Evaristo] disse vocês não tem noção do quanto dói ler isso.”
A influenciadora ainda pediu que suas escolhas sejam respeitadas. "Eu também não peço para concordar, só peço para respeitar. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito", disse.
Evaristo Costa pediu desculpas
Depois de toda a repercussão do comentário, Evaristo Costa publicou em seu perfil no Instagram um pedido de desculpas a Virgínia Fonseca e a Zé Felipe. O jornalista disse que "tocou numa ferida que não deveria", mas acrescentou que os "sites de fofoca" se aproveitaram para "inflar" o assunto e "ver o circo pegar fogo".
"Minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento, e quem sou eu, ou quem somos nós, para julgar as escoolhas de cada um? Principalmente em relação à criação dos próprios filhos", escreveu o jornalista.
Evaristo ainda disse que ataques não fazem para da sua índole e não tinha a intenção de ofender o casal.