Zezé Di Camargo e Luciano ficam em camarins separados e não se falam em bastidores de show

Apesar da falta de interação antes de se apresentarem, irmãos deram as mãos no palco e se abraçaram

12 ago 2024 - 10h58
(atualizado às 11h59)
Zezé Di Camargo e Luciano ficam em camarins separados e não se falam em bastidores de show
Zezé Di Camargo e Luciano ficam em camarins separados e não se falam em bastidores de show
Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano realizaram uma apresentação em uma casa de shows no Rio de Janeiro no último sábado, 10, e chamaram a atenção pelo clima nos bastidores. Segundo informações do jornal Extra, os irmãos não interagiram antes de subirem ao palco.

Luciano foi o primeiro a chegar ao local do show e atendeu a imprensa sozinho. Em seguida, retirou-se para seu camarim, separado do de Zezé. Já Zezé, que veio em seu próprio jatinho acompanhado da esposa Graciele Lacerda, grávida, falou com a imprensa apenas no fim do show, também sozinho.

Publicidade

Apesar da falta de interação antes de se apresentarem, quando estavam no palco, Zezé e Luciano deram as mãos, se abraçaram e cantaram juntos.

A falta de conexão entre os irmãos fora dos shows não é novidade para os fãs. Luciano tem se dedicado a projetos solos, mantendo distância das recentes notícias envolvendo Zezé, Graciele, Zilu e seus sobrinhos, Wanessa e Igor.

Na semana passada, por exemplo, Luciano chamou a atenção por sua ausência no aniversário de 80 anos de Dona Helena, sua mãe, em São Paulo. Ele não compareceu à festa, nem interagiu com a foto postada por Zezé com os outros irmãos e a matriarca.

Em declarações à imprensa, Luciano garantiu que continuará cantando com Zezé, além de seguir com seus projetos solos, incluindo seu trabalho gospel. Zezé, por sua vez, em entrevista recente, revelou que começou a pensar em projetos paralelos quando soube, por terceiros, que Luciano lançaria um álbum solo.

Publicidade

"Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda... Liguei o pisca alerta e pensei: 'também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã'. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica... Tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o 'Rústico', um caminho sem volta. Precisei me precaver", afirmou Zezé em entrevista a André Piunti no YouTube.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se