Zilu Godoi contou como foi a conversa que teve com a filha Wanessa Camargo após saber que ela reatou o relacionamento com Dado Dolabella. Em outros momentos, ela já havia comentado que não aprova o casal. Em uma entrevista recente, ela disse que reza pela felicidade da filha.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A afirmação veio à tona após a delegada Raquel Gallinati questionar como ela se sente em ter a filha exposta a um relacionamento como uma pessoa que já foi condenada por agressão a mulheres. Após pensar um pouco, Zilu disse que sonhava em dar aos filhos o que ela teve dentro de casa.
“Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei muito [...] o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor. O casal discute, uma coisinha ou outra é o que eles viam, no máximo. Eu sempre queria que eles tivessem o que eu tive dentro de casa", afirmou durante o podcast Café com Respostas, cujo tema era como evitar violência contra a mulher.
Em relação às agressões, ela disse só poder torcer para que “nunca aconteça”. “Hoje ela fez a escolha dela. Só posso torcer para não que isso não aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, rezo todos os dias para que minha filha seja feliz porque é o que eu quero, que ela seja: muito feliz”, diz.