Zilu Godoi obteve vitória na Justiça contra o ex-cunhado Welington Camargo. Ele terá de apagar suas publicações nas redes sociais relacionadas a ela e poderá ser multado por menções futuras.
Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo e ex-mulher de Zezé Di Camargo, obteve uma vitória na Justiça contra o ex-cunhado Welington Camargo. O cantor gospel terá de excluir de suas redes sociais todos os conteúdos que fazem referência a Zilu. Ele também está proibido de mencioná-la em publicações futuras.
As publicações deverão ser apagadas em até 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 1 mil. Caso Welington Camargo não cumpra a determinação judicial ele também deverá pagar multa de R$ 2 mil por cada publicação em que seja constatada menção a Zilu Godoi. As informações são do jornal O Globo.
Em dezembro do ano passado, Zilu compartilhou com os seus seguidores que não viajaria para o Brasil no Natal devido à briga familiar envolvendo perfis falsos na internet, supostamente criados por Graciele Lacerda, Atualmente, Zilu mora nos Estados Unidos.
Wellington rebateu a ex-cunhada e a chamou de "mentirosa", alegando que ela já havia combinado que não celebraria as festas de fim de ano com os filhos. A troca de farpas continuou e Zilu decidiu processar Wellington sob a acusão de ele ter ferido sua 'honra e imagem'.