Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle quebra o braço e precisa ser socorrida às pressas

Ao praticar hoverboard, Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, fratura o braço e é socorrida às pressas pelo pai; saiba o estado de saúde da pequena

8 dez 2024 - 08h59
Zoe, filha se Sabrina Sato e Duda Nagle quebra o braço e precisa ser socorrida às pressas
Zoe, filha se Sabrina Sato e Duda Nagle quebra o braço e precisa ser socorrida às pressas
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, sofreu uma fratura no cotovelo esquerdo enquanto brincava com um hoverboard. O incidente ocorreu no último sábado, 7 de dezembro, quando a menina, de 6 anos, perdeu o equilíbrio e caiu. Sob os cuidados do pai no momento do acidente, Zoe foi levada prontamente ao hospital, onde realizou exames que confirmaram a fratura.

Duda detalhou o caso

Duda Nagle falou sobre o episódio nas redes sociais, compartilhando detalhes do susto: "Ai, ai, ai. Zoe ontem, brincando com a amiguinha e com o papai, tomou uns tabacos, caiu em cima do braço. Vamos parar no hospital, fez raio-X, tomografia, e realmente quebrou a pontinha do cotovelo. Mas foi super tranquilo, vai ser só imobilização, de 4 a 6 semanas já está tudo no lugar. Foi um susto, mas faz parte. É uma lesão muito comum em crianças da idade dela."

Publicidade

Na próxima vez, equipamentos de segurança!

O ator também refletiu sobre os riscos que acompanham o crescimento das crianças e a importância de supervisão: "É a maior dor que ela sentiu na vida, tadinha, mas é a vida. Tem aquela máxima, né? Nunca importune as crianças quando estiverem andando de skate, pra deixar o desenvolvimento. E eu busco seguir isso. Óbvio, sempre de capacete, mas devia estar de munhequeira, cotoveleira, joelheira."

Onde estava Sabrina Sato?

Enquanto isso, Sabrina Sato estava em São Paulo cumprindo compromissos profissionais, como a CCXP e eventos de Natal. A apresentadora ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Pequena já esta em recuperação

Zoe, que comemorou seu aniversário de 6 anos no final de novembro, vinha aproveitando a infância cheia de energia. Apesar do susto, a família garantiu que a recuperação será rápida e agradeceu o apoio e as mensagens carinhosas dos fãs.

A lição que ficou, segundo o pai se Zoe, é que quanto mais confiança a criança ganha ao usar dispositivos como o hoverboard, mais ela assume riscos: "A gente tem que ficar sempre atento." Apesar disso, ele demonstrou otimismo e tranquilidade ao afirmar que este é um aprendizado natural na vida das crianças.

Publicidade

Confira o desabafo do pai:

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se