Zoe Saldaña revelou que não teve uma boa experiência ao trabalhar no filme "Piratas do Caribe", protagonizado por Johnny Depp.
A atriz, que estrelou grandes sucessos como "Guardiões da Galáxia", "Avatar" e "Star Trek", contou que ao dar vida a Anamaria, uma contrabandista e pirata injustiçada por Jack Sparrow em "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", sua passagem não foi nada agradável.
Em entrevista a revista Entertainment Weekly, Saldaña explicou que como era muito nova na carreira de atriz quando fez parte do elenco da franquia, tudo começou a acontecer muito rápido, e era muito trabalhoso filmar cenas em vários lugares diferentes.
"Foi minha primeira exposição a um grande filme de Hollywood, onde havia muitos atores, produtores e membros da equipe. Estávamos filmando em locais diferentes, e os ambientes não eram agradáveis. Eu era muito jovem e tudo aquilo era grande demais para mim, o ritmo era muito rápido. Eu me afastei realmente não tendo uma boa experiência. Senti que estava muito perdida e que não estava tudo bem", confessou, então.
Aliás, devido à experiência ruim, Zoe Saldaña decidiu não prosseguir com sua personagem em 'Piratas do Caribe'. Por fim, a atriz contou que anos depois reencontrou com o produtor Jerry Bruckheimer, que se desculpou pela experiência ruim que ela teve no longa.