Gretchen Miranda, de 63 anos, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 13, para denunciar as agressões psicológicas e verbais que vem sofrendo na região em que mora em Belém, no Pará.
De acordo com o relato, a dançarina é alvo de gritos e ofensas constantemente. Os ataques teriam partido de funcionários que trabalham em uma oficina mecânica ao lado da casa de Gretchen na capital paranese. O motivo das agressões é que artista reclama sempre que os rapazes resolvem realizar atendimentos de terceiros em frente à sua garagem.
“Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, disse ela.
Gretchen ainda enfatizou que pretende processar as pessoas responsáveis pelo estabelecimento.
“Vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser”.
Sem herança
Em entrevista para o programa Foi Mau, apresentado pelo humorista Maurício Meirelles, que vai ao ar na RedeTV, a cantora contou já ter reunido os filhos para avisar sobre não deixar nenhuma herança a eles.
"Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles [filhos] e falo: 'Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo", afirmou.