Bia (Maisa), em uma tentativa de atrapalhar Beatriz (Duda Santos), sua grande rival, acabará criando um caos inesperado. A vilã adolescente provocará um incêndio no salão onde seria realizada a festa de lançamento do novo sabonete da Perfumaria Carioca, mas deixará para trás uma prova crucial: um isqueiro.
A confusão começará no capítulo deste sábado (21), quando Bia e Ronaldo (João Vitor Silva) invadirão o salão na calada da noite para sabotar a decoração do evento. Enquanto Ronaldo tenta conter os danos, Bia decidirá incendiar o vestido que Beatriz usaria na festa, exposto em um manequim.
As chamas rapidamente se espalharão, e os dois fugirão às pressas, mas Bia esquecerá seu isqueiro no local. No dia seguinte, o incêndio será descoberto, mas a festa será transferida para o Clube Gente Fina, graças à iniciativa de Beto (Pedro Novaes). Tudo parece resolvido.
Até que, o presidente do Clube Serenata apresenta a Maristela (Lilia Cabral) o isqueiro encontrado entre os destroços. Reconhecendo o objeto como uma lembrança de seu falecido marido, a matriarca não terá dúvidas de que a neta é a culpada. Ao confrontar Bia, Maristela não medirá palavras.