O apresentador James Corden finalmente abriu o jogo sobre a suposta reunião do One Direction na finale de seu programa "Late Late Show". Após uma matéria do portal britânico The Mirror afirmar que os cinco integrantes da boyband se reuniriam ainda este ano, Corden se pronunciou em suas redes sociais.
"Ninguém ama os meninos mais do que nós… mas essa história simplesmente não é verdadeira", publicou a conta oficial do programa no Twitter. "O que é verdade é que temos uma finale absolutamente brilhante de 2 horas planejado para comemorar 8 anos de 'Late Late Show' às 22h do dia 27 de abril", esclareceu, então.
Aliás, vale lembrar (com muita tristeza) que a One Direction — boyband formada por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik — se separou oficialmente em 2016. O grupo alcançou fama mundial ainda nos anos 2010.
Desde então, todos os integrantes da boyband seguiram suas carreiras solo. Mesmo assim, os fãs sonham com uma reunião dos meninos depois de tanto tempo.
Louis Tomlinson se incomodou com o sucesso de Harry Styles
Louis Tomlinson foi sincerão sobre o fim da One Direction e o sucesso na carreira solo do seu ex-companheiro de grupo, Harry Styles. Em entrevista ao portal The Telegraph, o cantor contou que, a princípio, não curtiu muito a visibilidade que o amigo ganhou.
Com o lançamento dos projetos solo dos colegas da One Direction, Louis Tomlinson afirmou que sentia uma certa competitividades, principalmente com Harry Styles. "Estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo. Só porque eu não sabia em que lugar me colocar [na indústria], e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda", confessou o cantor.