O ator João Guilherme se pronunciou sobre a ida do pai, o cantor Leonardo, ao Palácio da Alvorada em apoio ao atual presidente. O evento aconteceu na última segunda-feira, 17, e reuniu cantores sertanejos como Gustavo Lima, Chitãozinho e Zezé di Camargo para declararem apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
No Twitter, o ator se desculpou pelo posicionamento pró-governo de Leonardo e afirmou que ele está cego. “Estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja”, dizia parte publicação.
O irmão de João, Zé Felipe, e Leonardo demonstraram apoio ao atual presidente antes da semana das eleições. Em vídeo publicado nas redes sociais, os cantores sertanejos ouvem o jingle da campanha de Bolsonaro.
Dias após o post, João Guilherme também revelou o seu voto no candidato à presidência, Lula (PT), com um vídeo no Tiktok em que veste um boné vermelho com uma estrela branca e faz o sinal de 'L' com a mão. Para entender todas as polêmicas entre João Guilherme e Leonardo confira o vídeo acima!