Johnny Depp tentou usar nudes de Amber Heard durante o julgamento do processo de difamação que moveu contra a ex-mulher, segundo informações divulgadas pelo veículo internacional Entertainment Tonight.
Segundo o site, documentos do tribunal de pré-julgamento que foram recentemente revelados mostram que a equipe de Depp tentou apresentar fotos nuas de Heard como evidência. Já a equipe da atriz tentou sugerir que Depp estava tomando medicação para disfunção erétil.
Conforme revelado em 6 mil páginas de documentos judiciais que foram divulgados pelas autoridades dos Estados Unidos, havia muitas informações e detalhes que ambos os lados tentaram apresentar como provas, mas não foram aprovadas ou foram consideradas inadmissíveis pelo juiz.
Segundo noticiado pelo Entertainment Tonight e apresentado pelos advogados de Heard, Depp tentou apresentar fotos nuas da atriz como evidência. "Senhor Depp inapropriadamente procura apresentar evidências dos seguintes assuntos pessoais irrelevantes", declararam os advogados da atriz em uma moção, listando "fotos nuas de Amber Heard" e "a breve passagem de Amber como dançarina exótica anos antes de conhecer Depp" como exemplos.
Eles também alegaram que Depp estava "tentando sugerir ou insinuar de maneira maliciosa que a Sra. Heard já foi uma acompanhante".