Juju Salimeni revela quanto ganhava no Pânico e diz carregar traumas

Musa fitness ganhou visibilidade após participar do programa humorístico, onde trabalhou por cinco anos

16 jul 2022 - 09h54
Juju diz que sempre ganhou muito mais na internet do que na televisão
Juju diz que sempre ganhou muito mais na internet do que na televisão
Foto: Reprodução

A musa fitness Juju Salimeni relembrou sua participação no programa Pânico, que durou cinco anos, mas demostrou não ter boas recordações da atração.  Apesar da visibilidade, ela revela que era muito "explorada" e que ganhava muito pouco.

"Era uma loucura", disse Juju em entrevista ao podcast PodDelas. "Tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e tantas aventuras de medo."

Publicidade

Mas, segundo ela, tudo isso a deixou com alguns traumas e, atualmente, não conseguiria fazer mais nada do que fazia naquela época. "Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada", apontou ela.

E se você pensa que ela era muito bem paga para topar todos aqueles desafios, está muito enganado. De acordo com Juju, o salário era simbólico. "A gente ganhava R$ 200 por gravação. Era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada", afirma.

A musa fitness diz que sempre ganhou muito mais na internet do que na televisão. "Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas quanto essa questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado", revela ela, que aponta o programa como uma vitrine para a sua carreira.  

"A gente pegou uma fase muito boa de eventos. Era muito contratada para fazer presença [em eventos]. A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem."

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações