Justiça renova medida protetiva de Ana Hickmann por tempo indeterminado

A renovação aconteceu após a medida inicial chegar ao fim e a Justiça entender que a modelo segue em "situação de risco"

23 mai 2024 - 11h29
Foto: Instagram/Ana Hickmann / Pipoca Moderna

O Tribunal de Justiça de São Paulo renovou a medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa, "enquanto perdurar a situação de risco" da apresentadora. A medida foi emitida após encerramento do pedido inicial, que estava prevista até quarta-feira (22/5). A informação foi confirmada pela assessoria da modelo.

Publicidade

Em novembro passado, Ana registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica após uma discussão na casa em que vivia com o empresário, em São Paulo. Num primeiro momento, ele admitiu a briga, mas negou "maiores consequências", enquanto a apresentadora buscou proteção jurídica e policial.

A modelo afirmou que, no dia da suposta agressão, estava na cozinha da residência com Alexandre, o filho do casal e funcionários da família, quando começou uma discussão. Na sequência, o empresário teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu se desvencilhar e fugiu para buscar o celular, quando foi interrompida e teve seu braço esquerdo preso na porta de correr.

Além disso, Ana Hickmann afirmou à Record que teria sofrido anos de abuso psicológico, pois o empresário controlava sua agenda, a chamava de "velha" e "gorda", e ainda a pressionava para fazer cirurgias plásticas. A apresentadora também disse ter descoberto que ele permitiu afalsificação de suas assinaturas em empréstimos, fraudes e outros crimes.

Publicidade
Pipoca Moderna
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações