A atriz Klara Castanho, de 22 anos, fez uma rara aparição pública nesta sexta-feira, 2, para assistir ao jogo do Brasil contra Camarões, em uma arena no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Para acompanhar a partida, a artista escolheu como look uma camisa da seleção nos tons verde e amarelo e short jeans. Os registros da cantora no evento foram feitos pela AgNews.
Essa foi uma das raras aparições em público que a atriz fez desde que revelou ter sido estuprada, depois de sofrer exposição de uma gravidez. Ela revelou, em junho, que engravidou após um estupro e entregou o bebê para a adoção. A revelação ocorreu após a atriz ser exposta por Matheus Baldi, Leo Dias e Antonia Fontenelle.
Pouco depois, Klara quebrou o silêncio e explicou que só descobriu a gestação no final e, por isso, optou por dar o bebê à adoção. Assim como muitas vítimas, ela também não procurou a polícia por sentir "vergonha" e "culpa". Após a artista ter sido exposta, ela recebeu apoio e acolhimento dos fãs e entrou na Justiça por difamação contra os envolvidos em sua exposição.