Louis Tomlinson foi sincerão sobre o fim da One Direction e o sucesso na carreira solo do seu ex-companheiro de grupo, Harry Styles. Em entrevista ao portal The Telegraph, o cantor contou que, a princípio, não curtiu muito a visibilidade que o amigo ganhou.
De acordo com ele, a pausa na boyband veio em um momento em que ele havia acabado de encontrar o seu ritmo e "descoberto seu papel na banda". "Foi como: 'Ok, bem, agora vamos fazer uma pausa'. Então houve um pouco de petulância do meu lado, fiquei frustrado", contou.
Então, com o lançamento dos projetos solo dos colegas da One Direction, Louis Tomlinson afirmou que sentia uma certa competitividades, principalmente com Harry Styles. "Estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo. Só porque eu não sabia em que lugar me colocar [na indústria], e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda", confessou o cantor.
Por fim, claro que Louis Tomlinson demonstrou seu apoio ao amigo. "Ele (Harry) não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê [nos estádios] que ele fez é inacreditável. Demorei um pouco para descobrir onde estou. Mas eu olho para Harry como um irmão, cara. Tenho muito orgulho do que ele está fazendo", concluiu.