Luana Piovani criticou nesta segunda-feira (3/6) um pedido de desculpas feito por Diogo Defante, após ele se sentir culpado por ironizar a privatização das praias brasileiras, um projeto que favoreceria empreendimento do jogador Neymar.
No Instagram, Piovani continua repercutindo outros desdobramentos do assunto político e, nesta manhã, compartilhou um post que dizia que Defante "pediu desculpas a Neymar por não apoiar a privatização das praias por medo de se sentir excluído".
A apresentadora também deu sua própria opinião na publicação envolvendo a postura do comediante: "Arrumou o olho e ainda não enxerga? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos sua índole", provocou Piovani.
Entenda o caso
Na semana passada, Defante publicou uma piada com o intuito de criticar a PEC (Proposta de Emenda à Constituição), que passou a ser considerada como uma maneira de construir empreendimentos particulares em um trecho litorâneo. "Privatiza a cabeça do meu pa*", escreveu o comediante no X (antigo Twitter).
Neymar não gostou da publicação, criticou a brincadeira e lembrou que já o recebeu em casa, mostrando que eram "parças". Defante pediu desculpas nas redes sociais, mas o jogador de futebol resolveu expor uma série de conversas privadas para mostrar que ele também tinha pedido desculpas diretamente.
"Filha da put* quer brincar com tudo, porr*. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o fod*-se", escreveu Neymar, entre risos. "Sim, eu vi! Porr*, fiquei péssimo, mas entendi teu lado. Geral tá pilhando, mas vai dar em nada, moleque", respondeu Defante, durante a troca de conversas.
Quem é Defante?
Pensei que era elefante…
E ainda se humilha para o menino velho Neymar, um dos maiores CANALHAS parido em terras brasilis!!!
— Gabriel Gatti 🦋🚩🇮🇹 🇧🇷 (@Gattiaosta1) June 2, 2024
Defante foi pedir perdão pro Neymar ainda por cima (!). E o Neymar ainda postou o print (!).
Os caras preferem se humilhar e pedir desculpas por algo que não fizeram a perder a amizade do parça. Neymar virou o Capo da Boleiragem.
Ninguém tem amor próprio mais nesse país. pqp. pic.twitter.com/Fb7eFWxuB7
— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) June 1, 2024