Luciano Szafir recusou proposta inusitada de Madonna: "Papéis invertidos"

O ex-modelo foi convidado para um ensaio com a cantora, mas teve receio da repercussão do projeto

18 nov 2024 - 08h11
(atualizado às 09h59)
Foto: Instagram/Luciano Szafir / Pipoca Moderna

História ousada

Luciano Szafir comentou uma história pessoal do período em que trabalhava como modelo, quando Madonna também "estava no auge" da carreira artística. Em entrevista no podcast "Papagaio Falante", ele revelou que recebeu uma proposta inusitada para "inverter papéis" com a Rainha do Pop.

Publicidade

Segundo o ator, a equipe de Madonna entrou em contato com a agência em que trabalhava para convidá-lo para um editorial de moda numa revista francesa. Ao receber o roteiro, o artista ficou surpreso com a dinâmica do projeto e preferiu recusar por receio da repercussão.

Proposta da cantora

"Ela queria os papéis invertidos. Eu chegava num bar, com vestido, uma peruca loira, ela de terno e gravata, de charuto, e a história ia se desenrolando. A história era realmente de papéis invertidos de um homem e uma mulher, na maneira hipócrita de ser, o que não é assim hoje em dia. [Mas] terminava comigo tirando a roupa e eu estava de calcinha e sutiã", resumiu Szafir no podcast de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Szafir, que tinha 20 anos na época, confessou que os donos da empresa ficaram revoltados com sua decisão, principalmente por se tratar de uma grande oportunidade. "Eu fiquei imaginando: 'Todo mundo vai me ver de calcinha e sutiã, cinta liga'. E eu não fiz [o trabalho]. A agência ficou P da vida comigo, porque a Madonna estava no auge", confessou o ex-modelo.

Publicidade

Confira a declaração na íntegra.

Pipoca Moderna
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações