Mudanças! Remake de 'Vale Tudo' inclui crise de ansiedade e morte por Covid

Remake de 'Vale Tudo' traz crise de ansiedade e morte por Covid como parte do enrredo da trama que vai ao ar em 2025, na Globo

5 nov 2024 - 17h02
(atualizado às 17h05)

A autora Manuela Dias está dando uma repaginada geral no texto de "Vale Tudo", novela que foi ao ar pela primeira vez na TV Globo em 1988. Acontece que na nova versão da próxima novela das nove, Tiago, papel do estreante Pedro Waddington, vai ter crise de ansiedade e terá um amigo que morreu de Covid-19.

O personagem será filho de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Heleninha (Paolla Oliveira), neto de Odete (Débora Bloch) e amigo de André (Breno Ferreira). Muito frágil, ele não tem a menor autoconfiança, mas é ajudado por Jarbas (Leandro Firmino) e Ivan (Renato Góes).

Publicidade

No começo da história, Tiago será sempre muito triste e introvertido. Ele sofrerá por não ver a mãe, que ficou seis meses internada em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo, e pela perda do melhor amigo, que morreu de Covid.

Mas, em uma discussão com o pai, o rapaz passará mal, perderá a cor e os sentidos e será levado para um hospital. Logo, o jovem será diagnosticado com crise de ansiedade, tema que não foi discutido quando a novela original.

Família

Filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, Pedro Waddington vai fazer sua estreia como ator na trama escrita por Manuela Dias.

Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações