Mulher diz que Collins fantasiou sexo oral em próprio filho

Esposa escreveu e-mail no ano passado em que relata conversa em que teve com marido pouco antes dar à luz; ator nega

8 out 2014 - 13h06
(atualizado às 13h20)
<p>Stephen Collins</p>
Stephen Collins
Foto: Michael Buckner / Getty Images

Stephen Collins disse para a ex-mulher, Faye Grant, pouco antes dela dar à luz Kate, que hoje tem 25 anos, que ele estava feliz por ser uma menina, pois se fosse um garoto ele não teria certeza se conseguiria resistir não fazer sexo oral nele. A revelação está em um e-mail enviado por Grant para Collins no ano passado e as informações são do site TMZ. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

De acordo com a publicação, Grant enviou a mensagem logo após Collins confessar seu envolvimento em abusos sexuais contra menores, e escreveu: "O comentário que você fez pouco antes de eu dar à luz nossa filha, onde você diz que estava feliz que nós não teríamos um filho, pois não sabia se conseguiria manter o pequeno pênis dele longe de sua boca, era um sinal definitivo de que você estava doente". 

"Eu deveria ter seguido minha intuição ali, e novamente 14 anos depois, e dado um pé em sua bunda", continuou. Uma fonte disse ao TMZ que as acusações são "absolutamente mentirosas". "Ele nunca recebeu um e-mail desses de Grant e ela nunca deu qualquer declaração sobre essas alegações durante todo o processo de divórcio", finalizou a fonte. 

Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se