A desavença entre as Spice Girls que impede seu retorno

4 nov 2024 - 12h38
A desavença entre as Spice Girls que impede seu retorno
A desavença entre as Spice Girls que impede seu retorno
Foto: The Music Journal

Uma das reuniões mais aguardadas no mundo pop é certamente as das Spice Girls. E os fãs já percebem, há muito tempo, que isso fica cada vez mais distante de acontecer. Mas como tudo tem um porquê, vamos aos fatos.

Spice Girls, que conquistou notoriedade mundial na metade dos anos 1990, com milhões de discos vendidos e shows lotados, teve sua última reunião em 2019, mas sem Victoria Beckham. Os fãs das hitmakers de Wannabe talvez tenham que esperar mais - ou nem isso - depois que o jornal Daily Mail revelou o motivo central das cantoras estarem separadas.

Publicidade

De acordo com a publicação, as integrantes da Spice Girls não pensam em retornar aos palcos juntos, em decorrência de uma briga entre as cantoras Mel B e Geri Horner.

O desentendimento teria acontecido depois que Mel B revelou em um programa de televisão no ano de 2019 que viveu um affair com Geri, ainda no auge das Spice Girls.

Spice Girls também não querem saber da empresa de turnês e do criador do grupo

Geri Horner não gostou da revelação de Mel B e se sentiu exposta e, desde então, elas não se falam mais.

O Daily Mail também explicou que nenhum empresário da indústria musical teria interesse em lidar com as duas artistas, se uma nova turnê estivesse em jogo. E mais: as integrantes da Spice Girls não querem mais a presença de Simon Fuller, criador do grupo e nem a empresa Modest Management, que coordenava as turnês do grupo.

Publicidade

"A desavença entre Mel B e Geri que faz o trabalho parecer um pesadelo. Sempre há algo acontecendo entre elas. No fundo, elas se amam, mas Geri simplesmente não consegue entender por que Mel teve que contar ao mundo sobre o caso delas", disse uma fonte ligada ao Daily Mail.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações