A popstar Madonna lamentou a morte de seu irmão mais novo, Christopher Ciccone, que faleceu aos 63 anos nos EUA. A cantora foi à sua conta oficial no Instagram para fazer uma homenagem ao irmão, que lutava contra um câncer.
"Meu irmão Christopher se foi. Ele foi o humano mais próximo de mim por tanto tempo. É difícil
explicar nosso vínculo, mas surgiu da compreensão de que éramos diferentes e de que a sociedade iria nos dificultar por não seguirmos ostatus quo", iniciou Madonna.
Christopher era um dos cinco irmãos da Madonna. Ele chegou a escrever um livro em 2008, intitulado Life with my Sister Madonna, onde ele detalhou várias coisas sobre sua vida e sobre o relacionamento com a irmã, revelando momentos tensos que teve com a cantora nos últimos anos.
Madonna: morte do irmão acontece poucos dias após o falecimento da madrasta da cantora
A passagem de Christopher Ciccone acontece poucos dias após a morte da madrasta de Madonna: Joan Clare Ciccone faleceu aos 81 anos em 26 de setembro passado. Joan era madrasta de Madonna e morreu no mesmo dia em que David Banda, filho da cantora, completou 19 anos.
As informações são do serviço funerário Reynolds Jonkhoff. Joan havia sido diagnosticada com um tipo agressivo de câncer e morreu no estado de Michigan, onde a família reside.
Joan entrou para a família família de Madonna em 1966, ao se casar com Silvio Ciccone, pai de Maddona, que atualmente tem 93 anos. Ele havia perdido sua primeira esposa, Madonna Louise Ciccone, cerca de três anos antes. De acordo com a biógrafa Lucy O'Brien, Joan era funcionária da casa antes de formalizar a união.
Apesar de a relação entre a madrasta e a cantora ser um tanto distante, Joan costumava assistir às apresentações de Madonna em Detroit. Ela esteve presente ao lado do marido em praticamente todas as turnês da artista, prestigiando-a na primeira fila.
Vale lembrar que a cantora participou no último fim de semana da Semana de Moda de Milão, onde foi homenageada pela marca Dolce & Gabbana em um desfile da coleção Primavera-Verão 2025.
Até o momento, a cantora Madonna não se manifestou sobre o falecimento. Nas redes sociais, circula um vídeo da cantora abraçando Joan no backstage da turnê Celebration Tour.