AC/DC confirma doença de integrante, mas nega aposentadoria

16 abr 2014 - 09h34
(atualizado às 09h59)
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC
Foto: Getty Images

Depois de uma série de rumores e boatos circularem na mídia apontando o suposto fim da banda AC/DC, Brian Johnson conversou com o jornal inglês The Daily Telegraph. O vocalista confirmou a doença de um dos integrantes da banda - que acredita-se ser Malcolm Young, irmão de Angus - e negou que isso resulte na aposentadoria da banda.

"Nós vamos nos juntar em maio em Vancouver. Vamos pegar nossas guitarras e ver se alguém tem ideias e sons. Se acontecer alguma coisa, nós gravamos", afirmou. "Não gostaria de dizer nada sobre o futuro. Um dos garotos está com uma doença debilitante, mas não quero falar muito sobre isso. Ele é muito reservado e um cara maravilhoso. Somos amigos há 35 anos e eu cuido muito dele", continuou.

Publicidade
Guitarrista Malcolm Young estaria sofrendo de doença grave
Foto: Getty Images

Os planos do AC/DC ainda incluiriam uma turnê comemorativa dos 40 anos da banda com 40 shows em 40 lugares diferentes. "Esse seria um jeito maravilhoso de dizer tchau. Gostaríamos muito de fazer isso, mas a questão ainda está no ar", esquivou-se.

Johnson fez questão de confirmar a união entre o quinteto. "AC/DC é uma família. Nós nos seguramos nos anos 80 e 90 quando as pessoas diziam que a gente deveria mudar nossas roupas e nosso estilo. Mas não mudamos e todos entenderam que nosso negócio é real".

Esta não é a primeira "crise" do AC/DC. A banda perdeu o vocalista Bon Scott, morto em 1980. Brian Johnson assumiu o microfone do grupo desde então.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações