No próximo ano, no dia 28 de março, Olivia Rodrigo se apresenta no festival Lollapalooza, que acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Porém, nesta terça-feira, 12, a cantora anunciou que também fará um show em outra cidade brasileira. Olivia Rodrigo se apresentará no estádio Couto Pereira, localizado em Curitiba, no dia 26 de março com a turnê GUTS.
Os ingressos custam a partir de R$ 210 e começarão a ser vendidos a partir do dia 14 de novembro online e também nas bilheterias oficiais.
Rumores de rivalidade
Olivia Rodrigo esclareceu os rumores de uma possível rivalidade com Taylor Swift. Em entrevista recente à revista Rolling Stone, a jovem de 20 anos esclareceu os rumores de uma suposta briga com a loira ou qualquer outra pessoa.
"Não tenho rixa com ninguém", afirmou a voz de Drivers Licence quando questionada sobre Swift. "Estou muito tranquila. Eu guardo para mim mesmo. Tenho minhas quatro amigas e minha mãe, e essas são as únicas pessoas com quem falo. Não há nada a dizer…Há tantas teorias de conspiração no Twitter. Eu só me importo com teorias de conspiração alienígena", brincou.
Apesar do afastamento, Rodrigo deixou claro que a cantora ainda é sua inspiração: "Eu estou sempre tão maravilhada por ela, e realmente não seria a compositora que sou hoje se não tivesse crescido tão inspirada por tudo o que ela faz", declarou em entrevista.
A suposta briga entre as cantoras se deve à época do lançamento de Sour (2021), álbum de Olivia Rodrigo. Segundo explica a matéria, as coisas ficaram um pouco mais complicadas naquele ano, quando Rodrigo deu a Swift dois créditos de escrita em no álbum: primeiro em 1 Step Forward, 3 Steps Back, que interpolou New Years Day de Swift, e depois em Deja Vu, que passou a creditar Taylor pelo sample Cruel Summer.
Olivia chegou a ser questionada se foi obrigada a adicionar os créditos de co-autoria aos artistas, ela não confirmou nem negou. Segundo a estrela, ela foi pega "de surpresa", mas isso não é algo que ela esteja "muito envolvida". "Era mais equipe a equipe. Então, eu não seria a melhor pessoa para perguntar", explicou.